Whoniverso – Terabox

A minha famigerada pasta do TeraBox…
Eu não pretendia postá-la, mas com vira e mexe alguém a pede (nos comentários ou por e-mails)… é mais fácil postá-la de uma vez do que ficar enviando para cada um que a pede.

Na pasta estão arquivadas todas as versões que consegui encontrar, algumas menos relevante infelizmente se perderam na mudança de servidor.

Talvez alguém sinta falta dos extras, mas infelizmente eu não tenho como disponibilizá-los, não por falta de espaço de armazenamento (TeraBox, brigado) e sim… pois eu converto os meus arquivos para H.265 para eles ficarem mais leves (isso facilita a minha e a vida de vocês), cada arco de Doctor Who possui muitos, muitos extras e meu pobre notebook não iria aguentar a fila de conversão. Quando sai uma temporada em blu-ray geralmente ele fica ligado uma semana apenas convertendo, para converter 20 minutos leva em média 3 horas. Mas aos pouquinhos pretendo colocar os extras nas pastas de seus arcos.

As recons são as melhores possíveis, em geral são da Loose Cannon, as recons do Josh Snares e umas pequenas edições que fiz.

A pasta contém revisões que fiz e não lancei, eu gostaria de dar uma segunda olhada nelas antes de postar, assim como gostaria de dar outra olhada em arcos que já lancei.
Em especial O Julgamento de um Senhor do Tempo, já que quando o fiz eu estava em um período muito delicado de minha vida, eu notei alguns erros quando vi trechos desse e de outros arcos recentemente.

Link: TeraBox

New Who e spin offs adicionados. Não vou mexer com a versão dublada.

22 comentários em “Whoniverso – Terabox

  1. Obrigado pela postagem da 2ª temporada remasterizada. Não sei se houve algum erro na compactação de arquivo, no rip do bluray ou até do próprio disco, mas mesmo com as imagens mais limpas, os pixels estão bem mais presentes. Existem cenas que só consigo ver na versão de DVD, isso é bem estranho. Um exemplo disso é o primeiro episódio do arco de invasão dos Daleks, no tempo do bluray em 16:31, a parede é totalmente pixels, e do DVD 16:28, ela é visível.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Esse é um problema razoavelmente comum nos blu-rays de Doctor Who Clássico, eles são apenas (com exceção de um arco, o 51) upscales com filtros para a imagem não ficar muito borrada.
      Tanto que realmente há arcos que estavam visualmente mais consistentes nos DVDrip e outros que nem pareciam ter sido remasterizados.
      Eu acabei de conferir a cena que você citou, ela está igual a versão original do arquivo.

      Curtir

      1. Acabei de assistir o primeiro ep de The Dalek Invasion of Earth, e o Júnior tem razão, tem cenas que os pixels ficam bem visíveis, não tem como eles terem lançado o boxset assim, é mais provável que tenha sido uma complicação na conversão

        Curtido por 1 pessoa

      2. Caramba, então são os arquivos do torrent mesmo que estão com essa imagem pixelada? Não há nada que dê pra fazer então 😦

        Isso tinha que acontecer logo com a primeira temporada em p&b lançada em bluray…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário